Produto na Garantia

O prazo de garantia é de até 6 (seis) meses após o recebimento do produto no seu endereço.

Quando posso trocar um produto após uso?

A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.

A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semi joias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.

Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito por whatsapp ou email.

O envio do produto com desgaste natural do banho é por conta do cliente e o reenvio por conta da empresa (do mesmo produto se houver em estoque ou outro similar e de mesmo valor escolhido pelo cliente) se confirmado os termos da garantia.

Troca por Insatisfação

Se você decidir trocar o produto, poderá fazê-lo em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com a etiqueta original, embalagem original e sem sinais de rompimento.

Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Após comunicar a empresa, será autorizada a devolução para o endereço da empresa, dentro da caixa original. Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Como funciona a troca: assim que a devolução chegar no endereço da empresa será gerado um Cupom de Desconto no valor pago pelo produto. Você poderá utilizar o crédito a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.